Presentinhos do #Ebsa5

18:04

Ola, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje estou aqui para mostrar a vocês os presentinhos que eu recebi no Ebsa5. Ah e me desculpem por ainda não ter postado o vlog, vocês não sabem a luta que estou com o meu editor de video rs.



Então vamos começar com os produtinhos de cabelo.

GEEEENTE, PARA TUDO. Essa amostra grátis é da Kert da linha Phytogen Miracle, pra ser bem sincera a vocês eu achei que a quantidade não daria para o meu cabelo mas, fui surpreendida a quantidade foi perfeita, quando usei essa linha senti meu cabelo super hidratado e sedoso, tao hidratado que eu não usei nada pra finalizar. 

Essa é a linha de Tutano da Bio Extratus veio 4 amostras: shampoo, condicionador, creme de pentear e leavin. É um tratamento intensivo para cabelos ressecados e estou louca para testar. 

Esse é um mousse finalizador da Aspas Cosméticos para cabelos desestruturados ou coloridos, e eu já testei o cheiro é muuuito bom ele tem proteção térmica caso a pessoa que use faça prancha ou escova e ele tem um sistema iluminador que faz com que seu cabelo fique brilhoso o dia todo. Ah e eu usei bem pouco que ele já penetra nos fios. 

Essa é uma mascara instantânea da Leads Care é um tratamento de rápido e intensivo que proporciona hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. É pra ser usado uma pequena quantidade junto de um creme de hidratação que você esteja usando. O cheiro é divino e estou louca pra usar. 


GEEEENTE, esse é o Jair Charmy, perfume para cabelos da Leads Care e eu to super apaixonada por esse perfume, estou ate com pena de usar, esse é o perfume do meu cabelo pra vida inteira. Ah ele também tem proteção uv.

Eu delicada como sou quase rasgei a embalagem toda rs. Esse é o brilho de diamante da Soft Hair.
Eu ainda não usei e nem sei se irei usar porque ele é especifico para cabelos com química e pós química, então não faria muito nexo eu usar. 

E para cabelos foi isso. Agora para as unhas, ganhei dois produtinhos que foram: 


Esse secante de esmaltes da Aspas cosméticos que eu já usei e suuuuuuper amei, ele hidrata a tua unha e deixa um brilho incrível e tem um cheiro maravilhoso e sim eu indico. 

E a surpresa da noite que foi a linha de esmaltes da Bia +Boca Rosa com a Estúdio 35 e eu ganhei esse roxo lindo (sera pq roxo enhom gente? Rs) e a embalagem vem com 14 ml, coisa pra caramba, tem uma cobertura bem boa, além de lindo né? Já usei esse esmalte e em breve terá surpresa com essa linha da Bia aqui no blog. 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, ate a próxima. Bjs e fiquem com Deus. 

You Might Also Like

0 comentários