Resenha- To de cacho Salon Line.

15:23

Hey meus amores.

Demorei mas, voltei e hoje trago uma resenha maravilhosa de uma linha que to testando tem umas semanas e estou super apaixonada e que é novidade no mercado.




Essa linha é composta por 6 produtos: O Pré shampoo ou Co-wash (que a marca lançou um pouco depois de eu ter comprado a linha e não consegui comprar ainda) Shampoo e condicionador que tem uma outra versão liberada para Low poo e No poo (que eu não consegui comprar) creve para pentear, mascara de tratamento e gelatina. 



Shampoo Tratamento Pra Abalar: Com óleo de Rícino, D-Pantenol e Manteiga de Karitê, o Shampoo Tratamento para Abalar possui ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra. Promete hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Composição: Aqua, Disodium Edta, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Polyquaternium-7, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Cocamide DEA, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Potassium Chloride, Panthenol, Ricinus Communis Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Hexyl Cinnamal, Linalool.
Contém D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karité.

D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.

Manteiga de Karité: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliencia.




Condicionador Tratamento Pra Abalar: Para um desembaraço total, o Condicionador Tratamento para Abalar é leve, envolvente e emoliente, que promete brilho, hidratação e o famoso efeito desmaio dos fios. Com D-Pantenol, Manteiga de Karitê e Óleo de Rícino, rico em vitamina A e E. 
O condicionador tratamento para abalar promove hidratação, brilho, desembaraço e o efeito dos desmaios dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespissimos ou em transição. Você é daquekas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos Magicos que ajudam a ativar os cachos e doar mais volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita... dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?! Obrigada ;) 
Dica da embalagem: Para melhor resultado use o creme de pentear para o seu tipo de cabelo.
Segue abaixo a curvatura de cada tipo de cacho.

Composição
Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Petrolatum, Ceteareth-20, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Dimethicone, Parfum, Panthenol, Ricinus Communis Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Contém D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karité.

D-Pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.

Manteiga de Karité: Rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliencia.

obs: Conforme seu tipo de cabelo a escala de curvatura do seu tipo de cacho vem marcado atrás como na imagem abaixo.


Crespissimo Poderoso: Para Cabelos crespíssimos ou em transição (4ABC)
Seu black está precisando de nutrição profunda pra ficar ainda mais poderoso e lindo? CRESPÍSSIMO PODEROSO é a solução! Pra começar, ele não tem efeito umidificado... isso é mara né?! Além disso, nutre e hidrata como ninguém! Modelagem, força e elasticidade também são seus pontos fortes. Incrívellll! Quer mais? É só usar e arrasar, gata! ;)

COMPOSIÇÃO:
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Disodium EDTA, Obignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cocos Nucifera Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Collagen, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool. 





Vai ter volume, sim! Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita... dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?! Obrigada! ;)

Contem:
Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos.
Colágeno:Retém a água e uniformiza as cutículas.
Sem Perfume: Assim sua misturinha fica só com cheiro do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos que você adora!

 Composição: 

Aqua, DMDM, Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Carbomer, PPG-5-Ceteth-20, Glycerin, Thiethanolamine, Aloe Barbadensis Extract, Collagen.



COMPOSIÇÃO: Glycerin,
Aqua,  Disodium EDTA, Glycerin, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Me
thosulfate, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, DMDM, Hydantoin, Dimethicone, Amodimethicone, parfum, Panthenol, Ricinus Communis Seed Oil, Butyrospermum Parkii Buter, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool.  





RESULTADO 







Minhas consideraçoes:

Sobre o shampoo: 
Ele é totalmente hidratante e você não precisa aplicar muito para sentir que seu cabelo esta coberto por ele e outra coisa que percebo foi que ele não resseca tanto o cabelo como outros shampoos. o que é uma coisa maravilhosa pra quem tem cabelo crespo.  

Sobre o Tratamento:Na embalagem é recomendado que use a hidratação de 3 a 5 min e para uma hidratação milagrosa deixar o produto agir nos cabelos por 15min, mas, como eu sou meio paranoica com esse negocio de tempo para agir, eu deixei agindo por 30 min, ao aplicar e enluvar os cabelos eu senti realmente a sensação de cabelo desmaiado (se é que se pode descrever o cabelo desmaiado) meu cabelo ficou bem maleável e leve ao mesmo tempo, sem ter a necessidade de encharcar meu cabelo com o tratamento para sentir o efeito.  



Sobre o condicionador:
Também é muito hidratante e ao aplicar nos cabelos e desembaraçar já percebi uma leveza/moleza nos cabelos, apesar de ser mais líquidos que os outros condicionadores ele cumpre bem seu papel. 

Sobre o creme de pentear/meu produto favorito da linha:

Usei ele 3 vezes, na primeira foi onde mais me impressionou, meu cabelo estava muito ressecado, sem brilho e opaco. apliquei com o cabelo sujo mesmo e senti meu cabelo brilhoso, bem hidratado, alem de definido e pra quem gosta de Day After, tive dois dias de day after. Vale lembrar que ele é quase na textura do Yamasterol, ou seja, é bem liquido (coisa que meu cabelo ama).

Gelatina mix: 
Para quem é igual a mim e não usava gel por causa do cheiro e com medo de que o cabelo ficasse com aquele efeito muito duro, voces irão amar, é um gel bem levinho e totalmente sem cheiro. Eu isei de duas formas, a primeira foi a que é indicada na embalagem (foi como usei no video) e outra com ele depois do creme de pentear, e das duas formas deu um efeito mais definido, tanto que o Day After com a gelatina é de mais dias, de 4 a 5 dias. E o mais incrível é que o cabelo fica com um volume sem igual. 

Então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que voces gostem desse tipo de post e de video e ate breve. 









You Might Also Like

20 comentários

  1. Salon line sempre nos surpreendendo! Adoro esta linha deles, principalmente do cheiro e da leveza mesmo como você disse que fica os fios... já a gelatina não To me adaptando... meu cabelo e bem fino e não ta dando certo.. e olha já testei tudo quanto foi misturinha...
    Bjooo o resultado ficou lindo!
    Blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou cacheada mas só escuto bem dessa linha. Mas essa composição não está liberada para no poo, acho que a marca devia mudar algumas composições, assim seria o produto perfeito para as cacheadas. Mas sempre temos aqueles "proibidos" que amamos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem rs. nessa linha tem um shampoo e condicionador liberado, ah e tem os óleos também.

      Excluir
  3. Não conhecia essa linha... Amei!
    Tudo que vai D Pantenol já chama minha atenção pq meu cabelo está bem necessitado de hidratação e essa composição é MARAVILHOSA HAHA
    Super Beijo
    http://www.fabiolamarine.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não faço mais progressiva no meu cabelo a um ano e desde então escovo quando quero liso e uso cremes ativadores quando quero um cacheado natural mas tem me incomodado o efeito pesado dos meus cachos os últimos tempos. Vou testar essa linha, espero que mude a história dos meus cachinhos.

    ResponderExcluir
  5. Esta linha esta maravilhosa, o resultado ficou lindo neh, ajudou a dar mais definição...
    bjo
    Blog.negraeestilosa

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu não sou cacheada mas amo os produtos da Salon line eles arrasam !
    Só uso a tinta de cabelo deles!!
    Amei a resenha bem completa irei compartilhar com as amigas cacheadas!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. A salon line surpreende, né? Acho os produtos dessa linha muito boa, o resultado que ela da ao cabelo é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da salon line, e meu cabelo agradece !

    ResponderExcluir
  9. Essa linha parece muito boa para os cachos msm muitas pessoas em transição tem usado

    ResponderExcluir
  10. Essa linha parece muito boa para os cachos msm muitas pessoas em transição tem usado

    ResponderExcluir
  11. BOM EU GOSTEI DO PRODUTOS DA SALON lINE QUE EU RECEBI NA BEAUTY FAIR 2016, É MARAVILHOSO SIMPLESMENTE ARRASARAM ... PARABÉNS PELO POST PRODUTOS SÃO OTIMO !!!

    ResponderExcluir
  12. Quanto produto, em?! Já ouvi falar dessa linha e dizem que é muito boa mesmo, principalmente o Gelatina. Pena que tenho cabelo liso.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado no teu cabelo. Essa linha não resultaria em mim, pois, tenho o cabelo liso e o meu cabelo é muito oleoso nas raízes. E também não sei se há essa marca cá em Portugal, talvez em lojas de cosméticos brasileiros e/ou angolanos. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  14. Essa marca é ótima, fiquei bem interessada pelos produtos. Adorei o resultado final em seus cabelos!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Serve para homens também? Rsrs. Vou indicar para a minha mãe, ela entende bem desses produtos pois ela é executiva da Avon. Gostei da postagem parabéns.

    ResponderExcluir