Sarau Urbano Cial Brito- 9º edição (Dia internacional da mulher negra)

12:44


Oi meus amores, o post de hoje é um tipo de continuação do ultimo post.

Em comemoração ao dia internacional da mulher negra a nona edição do Sarau Urbano Cial Brito (26/07) promoveu um desfile (na qual eu tive a honra de ser uma das modelos) para exaltar a beleza das mulheres negras. E para explicar um pouquinho para vocês o que é o Sarau eu fiz algumas perguntinhas a Roberta Gomes Miranda que é a organizadora do evento.


"Sarau é um movimento literário, que contém poesia, música, arte.O meu objetivo é dar oportunidade a quem é da baixada, ter oportunidade de mostrar o seu trabalho. E ter acesso ao equipamento cultural que feito para o povo. Quero que o povo se apodere e consuma arte e cultura da periferia.As vezes trabalho com tema, e sempre com causa como da mulher negra, Patrimônio histórico e cultural, dia internacional da mulher, edição nordeste.Eu quis exaltar a beleza da mulher negra e fugir dos padrões, mostra que somos livres .E suas vivências na sociedade, nos estudos e na vida.Mostra nossa força e ser o que somos.A minha intenção é mostrar o potencial da baixada nos eventos. É descobrir também novos talentos"


Além do desfile no o evento também contou com show pocket da maravilhosa Lisa Castro, lançamento do livro "Eu verso Buakamukua" com à escritora e autora Deyse Marcello, Elizabeth Gomes como poeta convidada, sorteio de livros, microfone aberto caso alguém quisesse falar algo.

No Desfile de moda tivemos Ana Flor Acessórias e Matamba Ateliê como marca patrocinadoras, então bora parar de falar e mostrar as fotos do evento e desfile.











Esse foi o desfile da primeira marca que foi a Ana Flor Acessórias, na qual os brincos, cordoes e acessórios de cabelo foram utilizados. 




















 E nesse desfile tivemos os turbantes e saias da Matamba Atelie babaram nessas negras lindas?

Ah e essa make poderosa foi feita pelo Marcio Paulino



E ainda saímos em uma matéria do jornal Extra.



Bom esse foi o post de hoje amores, espero que vocês tenham gostado e ate a próxima. 












You Might Also Like

7 comentários

  1. Uauuuu que lindas *_*

    Super estilosas!

    ResponderExcluir
  2. Eventos como esse devem ser mais frequentes. Levar cultura, artes e valorização da mulher é fundamental para o desenvolvimento da humanidade.
    Que mulheres lindas e estilosas !!! Amei !!!

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa mais linda!!!! Estilo total!!!! Amei

    ResponderExcluir
  4. Quanto estiloOo! Showww! E aquela saía rodada linda?! Cada foto do evento ficou show! Deu vontade de estar lá no desfile, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que incrível esse Sarau!
    Amo participar desses eventos.

    ResponderExcluir