Mary, porque voce sumiu?

04:49

Oi meu amores, tudo bem com vocês?

Bom, no post de hoje vou dar um parece pelo meu sumiço nas redes sociais (Snap, Instagram, Facebook e YouTube). 
Pra quem segue meu Facebook pesaoal, já deve ter tido conhecimento que no mês passado eu estive 3 dias com minha mãe internada, mas infelizmente Deus decidiu levar minha mãezinha para morar com ele e desde então, não tenho falado muito em grupos de whatsApp e decidi dar uma adiada no sorteio para estar/cuidar um pouco da minha família.
Agora que vocês já sabem o motivo, em breve irei dizer o nome da vencedora ou vencedor do sorteio

Peço a todos que orem pela minha família, nos desejem energias positivas. Ate breve. 


You Might Also Like

12 comentários

  1. Ola Mary, meu pêsames para você e toda família, que Deus esteja olhando por tds vcs agora, é muito difícil perder alguém tão especial assim... Com certeza sua mãezinha está num lugar muito melhor agora.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, sinto muito pelo seu luto. pois a gente se acha e sente preparado para enfrentar diversas situações. Mas a morte não é assim, temos que passar pela dor sim, mas que essa dor se torne apenas saudades. e sentimentos bons. Deus sabe de todas as coisas, claro seria melhor te-la ao teu lado! Mas quem somos Nós para questionar os planos de Deus. Hj ela está aolado de nosso Pai maior. uma estrelinha linda que cuida de vc e toda a familia! Um super Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, sinto muito :( Deus sabe o que faz, tenho certeza disso! Desejo muita força pra voce e sua família, continue lutando e realizendo os seus sonhos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor!

    Sinto muito pela sua perda, ela está em um lugar muito melhor e olhando por você e por sua família, se concentra no amor que vocês compartilhavam e nas lembranças boas, dessa forma acredito que alivia a dor, foi assim para mim e eu espero que seja para você também.

    Muita força e muita luz, para você e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,meus pêsames,sinto muito por sua perda,e claro que nesses momentos as redes sociais ao atrapalham, é melhor ficar com sua família e depois quando estiver com o coração mais reconfortado vc volta né? Bjs e força pra toda família.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary. Meus pêsames, que Deus abençoe e conforte seu coração e o de sua família. Imagino o quanto deve ser difícil passar por isso, mas com certeza ela está no céu olhando por vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos! :/ Já estou orando pela sua mãe e por você!
    Que você fique bem e que seu coração seja confortado por Deus.
    #ascariocasby

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos lindona. Aonde ela estiver estará olhando por você. Beijos #ascariocasby

    ResponderExcluir