Hidratação com CAFÉ

06:45

Oi meus amores, bom dia.... Olha quem esta de volta, pois é, estive um tempo sumida, mas, voltei e trouxe dicas e novidades.

Bom peço perdão a vocês por estar sumida, mas a minha vida esta um pouquinho corrida, porém sempre tentarei postar aluma coisa pra vocês.

A dica de hoje como a dica passada também é uma hidratação que promete fazer milagre, sim ela faz milagre e é ótima para quem esta com os cabelos opacos e sem brilho. principal ingrediente o CAFÉ


Os Benefícios do café para os cabelos:
Ele contém vitamina B, lipídeos, aminoácidos, açúcares e grande variedade de minerais como potássio e cálcio, que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, ele fica mais oxigenado, deste modo as vitaminas e nutrientes chegam com mais facilidade à raiz dos cabelos deixando-os mais fortes. tornando os cabelos mais mais nutridos e fazendo com que seu cabelo tenha um crescimento maior que o normal.

INGREDIENTES:

 - Café (pode ser a borra que sobra quando você acaba de fazer café)
 -  3 colher de sua mascara hidratante ou condicionador. (ou a quantidade que você achar necessário)
 - Mel (opcional)
 - 1 tampa de bepantol liquido (opcional)
 - 1 colher de sopa de olhe de rícino (opcional)

MODO DE PREPARO:

Misture tudo ate formar uma pasta homogênea, se voce fizer com a borra do café tome bastante cuidado co os grãos do café pq cau com muita facilidade e mancha tudo (eu indico fazer com café solúvel, q é bem melhor), após aplicar em todo o cabelo, massagear o coro cabeludo e ENLUVAR BASTANTE. deixe a mistura de 30 a 40 min e enxague como de costume.

CONCLUSÃO: Eu fiz no meu cabelo e não enxaguei com condicionador, fiz essa hidratação em um domingo com borra de café e na terça feira ainda tinha grão de café no meu cabelo (3 milhões de risos), porém eu percebi que meu cabelo ficou com um brilho incrível, além da maciez que meu cabelo ficou as pessoas que convivem comigo todos os dias também e elogiaram muuuito meu cabelo.

Bom pessoal a dica é essa e espero que gostem, façam e comentem. Bjs ate a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários