Você no menina crespa, Paloma Coutinho!

19:14

Olá meus amores, boa noite.

Como eu anunciei no post passado agora vocês estarão aparecendo aqui no blog.

E a primeira historio de eu trago para vocês é da Paloma Coutinho (uma amiguxa minha).

Ela começou dizendo que passava uma progressiva com formol no cabelo.


Aparentemente o cabelo esta bonito e saudável, porém não é o que parecia. Com pouco tempo de uso da progressiva o cabelo da Palominha começou a cair e nesse momento ela resolveu tomar a decisão de voltar a usar o cabelo natural.


No corte chanel houve aquela transição de raiz cacheada e ponta lisa que eu me senti feia demais ai resolvi cortar.



Me deu uma sensação de liberdade enorme.



Me sinto uma camaleoa quando quero solto meus cachos e quando quero mudar escovo mas não sou escrava mais como era antes.


Cachos da Paloma atualmente.



Essa foi a historia de hoje amores, espero que gostem e se inspirem, porque NATURAL É MAIS BONITO. Bjs, ate a próxima. 





You Might Also Like

0 comentários