Queratinização com cauterização caseira.

21:44

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim. (Peço desculpa pelo meu sumiço, espero que me perdoem, tá?)

Hoje eu vim falar com vocês de um produto que me surpreendeu muito, que é a QUERATINIZAÇÃO COM CAUTERIZAÇÃO da Vita-a.

Quem faz o cronograma capilar Sabe que, reconstrução/ cauterização é a parte de reconstrução do cabelo, sendo, que eu não faço uso de reconstrução no meu cabelo porque eu não achava necessário, até que eu fiquei "doente" (resfriada e tendinite atacada) e abandonei os cuidados com o cabelo por uma semana, meu cabelo ficou (super, hiper, mega, ultra master) ressecado e poroso. Ate que eu lembrei que tinha essa Queratinização em casa e decidi usar, são 5 passo a passo bem fáceis, na embalagem já diz o passo a passo. Bora conhecer a linha de Queratinização?

O kit vem nessa embalagem.


Passo 1 Higienizador removedor sem sal.

Na embalagem diz que retira os resíduos e as impurezas, preparando a fibra e abrindo as cutículas dos fios para o tratamento de queratinização. 
Minha opinião: Foi o passo que mais gostei pq senti de fato meu cabelo limpo e refrescado ele é como aqueles shampoos transparentes, ou seja, limpa muuuuuito e a quantidade que eu usei foi bem pequena, sobrou bastante pra quanto eu quiser usar un shampoo para retirar os resíduos dos cremes que uso.

Passo 2 carga de queratina.

Na embalagem diz: penetra em toda a estrutura capilar, regenerando todas as camadas danificadas com a reposição de queratina e vitaminas.
Minha opinião: assim que eu apliquei no cabelo eu comecei a sentir o resultado e amei. 

Passo 3 bálsamo reconstrutor 
Na embalagem diz: reconstrói a fibra capar poe inteiro, adicionando vitaminas e proteínas essenciais para repor a massa de queratina noa fios. 
Minha opinião: esse foi o melhor e o pior passo, porque a quantidade quase não deu para o meu cabelo todo, fora isso gostei. 

Passo 4  finalizador de estrutura.

Na embalagem diz: fortalece toda a estrutura capilar e vitaliza as camadas externas do foi criando uma película que blindará os fios, assegurando o tratamento aplicado. 
Minha opinião: depois desses 4 passo a passo senti meu cabelo fortalecido e renovado, e novamente a quantidade quase não deu para o meu cabelo.

Passo 5 protetor térmico. 

Na embalagem diz: com o secador ou piastra, selara toda a cutícula capilar, mantendo a queratina por mais tempo e promovendo brilho intenso.
Minha opinião: essa parte do tratamento eu não fiz, pq eu não uso secador e nem prancha. 

Existem outras marcas mais baratas e que tem o resultado parecido, o importante é o que vocês façam ta?

Ah lembrando comprei na Rio Bel em Madureira e paguei por volta de 16 e pouco. 


Bom amores, essa é a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado e que façam também tá? Beijão, fiquem com Deus.



You Might Also Like

0 comentários