Diário de uma Ex roedora de unhas Parte 2

11:53

Olá meus amores, tudo bem? espero que sim.

Bom hoje eu vim trazer mais um post da nossa "series" de unhas quem não viu a primeira parte só clicar aqui vai ter minhas unhas antes e os cuidados que estou tomando com elas tá ?

Então vamos lá, eu continuo com os mesmos cuidados que contei no post anterior, e já obtive um resultado considerável.

Essa foto eu tirei no sabado (04/06), as unhas estão um pouco escuras pq estava usando um esmalte roxo, mas da pra ver "uma "diferença" principalmente do dedo médio e anelar porque eu estava deixando essas unhas crescerem a mais tempo.  

Ela ficou assim pintada deixei assim ate comecar a descascar sozinhas que foi na quinta (09/06) e depois fiz o mesmo passo, cutilar, passar 2 ou 3x a base que estou usando e pintei novamente.

que ficou assim e já da pra ver uma diferençazinha (não é uma coisa gritante) depois eu tentei destacar a unha que esta com o esmalte mais claro. que ficou como na foto abaixo. 

As tiras não ficaram tão perfeitinhas, porque eu tinha que usar uma tesoura especial e como não tenho usei uma tesoura normal mesmo. 

E esses foram os esmaltes da semana, cor Maneiro e Sussa da coleção Brasileirices de Colorama, paguei 2 e alguma coisa por cada esmalte.

Bom, amores o post de da semana é esse, vou fazer esse post uma vez por mês e no final desse mês eu vou começar a usar uma base que é a base de formol vi alguns videos de antes e depois e gostei muito, então é isso. Espero que tenham gostado, Bjão fiquem com Deus e ate aproxima. 





You Might Also Like

0 comentários