Shampoo bomba com Monovin A e Bepantol

23:10

Ola meus amores, boa "noite" (apesar se ser 3h:10min da manha rs). Bom a dica de hoje é para quem quer induzir o cabelo a crescer utilizando apenas 3 produtinhos MONOVIN A, BEPANTOL LÍQUIDO E UM SHAMPOO SEM SAL (eu use um da johnson que contem Ph baixo)




 SOBRE O BEPANTOL:

Inicialmente o Bepantol (composto de vitamina B5) era apenas um medicamento utilizado para tratar de assaduras em geral, principalmente as de bebês, porém foi descoberto seu alto potencial de hidratar.




BENEFÍCIOS DO BEPANTOL:


  * SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Ate 3 vezes ao dia.


* CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use ate 3 vezes ao dia,  misturae duas gotinhas no rímel.


* UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.


* ROSTO: limpa a pele e deixa a pele saudável diminuindo algumas linhas de expressão . Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes e protetor solar para o rosto.


* CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece da raiz ate a ponta dos fios. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação, ou seja, faz com que o nascimento de cabelos brancos demore.

Entre outros beneficios como: clareamento de manchas, clareamento na axila, sempre utilizando o bepantol com algo que vc já use na área desejada.

MONOVIN A:

Bom o monovin já é conhecido por bastantes pessoas, mas pra quem ainda nao sabe o monovin a é apenas vitamina a pura e, é utilizada em animais, porém por ser uma vitamina pura algumas pessoas ja fizeram uso dele. A quantidade utilizada é pra cada 100ml de shampoo 1 ml do monisso GENTE essa informação é muuuuuito importante, já ouvi pessoas falarem assim " usei o shampoo com monovin a e meu cabelo começou a cair ou quebrar com menos de 3 meses de uso" então gente, SIM tem essa possibilidade de acontecer pelo escesso de vitamina a no cabelo por isso (repetindo) deve ser utilizado 1 ml pra cada 100ml de shampoo nem mais e nem menos.


* MODO DE USO:

Usar em média  duad vezes por semana, durante esses três meses use e tire fotos para acompanhar, dê uma pausa de 1 mês após esse período e se for necessário volte a usar novamente.

Para quem acha esse método arriscado pelo fato do Monovin ser de uso veterinário, tem uma marca chamada Nouvelle que criou o shampoo bomba (foto abaixo) com outros componentes e garente ter o mesmo efeito como se tivesse feito com monovin.


Essa é a dica de hoje, espero que vcs gostem, bjs e ate a próxima.

You Might Also Like

0 comentários