TAG: Liebster award discover new blogs

20:38

Olá meus amores, boa noite. 
Tudo bem? espero que sim.

Bom, hoje estou aqui para responder uma #Tag que a Keila do blog Dezoito detalhes me tageouLiebster award discover new blogs.


A tag funciona da seguinte maneira:



  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Colocar o selo da Liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou;
  • Tagear ate 11 pessoas;
  • PS: Você pode adaptar assim como eu.





11 Fatos sobre mim:




1- Sou supeeeer romântica;  
2- Extremamente ciumenta;
2-Amo dormir infinitamente;
3- Amo comer;
4- Amo ler;
5- Amo estar com minha família e amigos;   
6- Adoro ter um tempo só pra mim (nem que seja pra dormir rs);
7- Sou muito medrosa;
8- Odeio injustiça;
9- Tenho a péssima mania de roer unha;
10- Amo dias ensolarados;
11- Amo dizer que sou do signo de escorpião (não sei porque rs). 


Perguntas feitas pela blogueira que me indicou:



1- Gosta de ler? se sim, qual livro indicaria com certeza?

R: Para quem gosta de romance indico: Querido John, A escolha, Porto seguro e PS eu te amo. 
Para quem gosta de drama indico: Menino do pijama listrado e a cidade do sol.


2- Chocolate ou pipoca?

R: Pipoca com chocolate (Amo gordices rs)

3- Se tivesse que escolher um lugar do mundo inteiro para morar, qual seria?

R: Rio das Ostras

4- Música que pode ser definida como trilha sonora da sua vida?

R: I was here  (da minha Diva Master Beyonce <3)

5- O que mais te encanta em uma pessoa?

R: Acho que quando eu conheco e pessoa e temos afinidades ou gostamos de um determinado assunto. 
6- Perdoaria uma traição? Justifique. 

R: Sim, pois todos estamos aptos a erras, somos falhos e pecadores. 

7- Qual foi a motivação para criar seu blog?

R: Ver que algumas pessoas ainda não sabem cuidar dos cabelos. 

8- Depois que o criou, qual a maior dificuldade que já teve que passar referente a ele?

R: Ate agora nenhum. 

9- Pensa em fazer de blogueiro(a) sua profissão?

R: Não

10- Se resuma em 10 palavras.

R: Como não vou conseguir (rs)... Diria que sou inconstante, tenho uma pessonalizade muito forte e quando não gosto de uma pessoa a primeira vista, não adianta, ela pode tentar me conquistar com varias coisas, porém meu instinto irá falar mais alto (estranho não?), pois é assim sou eu.
11- O que mais ama? e o que não suporta?

R:Amo minha família incondicionalmente. Não suporto covardia. 


11 perguntas para os blogs indicados:


1- O que mais gosta de fazer? 
2- Por qual motivo escolheu fazer um blog?
3- Ser blogueira é? 
4- Duas blogueiras (os) que goste ou se espelha.
5- Já teve alguma dificuldade com o blog? Se sim qual.
6- o que mais gosta de falar no blog?
7- Um sonho?
8- Uma coisa que nunca faria?
9- Gosta de ler? Se sim, qual livro indicaria? 
10- Amor se resume a?
11- O que mais ama? O que mais odeia? 


Essa foi a tag de hoje pessoal, espero que tenham gostado e possam visitar outros blogs. Deixem seu comentário com sua opinião e comentário fique a vontade, bjs e ate a próxima.



You Might Also Like

0 comentários