#TAG know your blogger

07:21

Olá, meus amores.

Bom dia estou aqui para responder uma Tag.


Quem me tageou foi minha amiga Angel que contém 11 perguntinhas, vamos lá as perguntas?
   PERGUNTAS

1 porque criar um blog?

R: Então gente, eu escolhi fazer um blog porque muitas pessoas me faziam perguntas exatamente sobre o meu cabelo, tipo como eu cuido, o que eu faço, como faço penteados e etc..

2 pretende seguir essa profissão?

R: Não, eu não perdendo levar o blog como profissão, eu levo como um robbie mesmo.

3 um filme que te fez chorar, porque?

R: Bom, quem me conhece sabe eu eu sou loucamente apaixonada por Romance e escolho um filme que na verdade é um livro que virou adaptação para o cinema e francamente estou muuuuuito em duvida e escolho 2 filmes rs, QUERIDO JHON (do meu escritor preferido NICHOLAS SPARKS) e MENINO DO PIJAMA LISTRADO, escolho os dois pq as historias são lindas, procurem assistir ou ler o livro (que é mt melhor), vocês vão se surpreender.

4 um sonho que deseja realiazar?

R: Tenhos muitos sonhos, porém não consigo pensar um só.

5 Um conselho?

R: Corra atrás de seus sonhos, porque só você é capaz de realiza-ló.

6 Porque você colocou esse nome no blog? 

R: Acho que é totalmente óbvio rs, eu sou crespa e me considero uma menina.

7 o que te faz mais feliz?

R: Sem duvida, minha familia e meus amigos.

8 qual seu maior medo?

R: Perder as pessoas que eu amo.

9 nome de um livro favorito?

R: Um porto seguro, a bailarina fantasma e o pequeno príncipe.

10 um amor?

R: Deus e minha família.


11 qual sua meta atualmente?

R: Pretendo continuar ajudando algumas pessoas, começar na faculdade (estética e cosmética) e só.

Vou tagear outras 6 blogueiras.
Que são Ana Paula, Andreza, Mih, Luiza, Ariene e Veronica.

E, é isso meus amores, espero que tenham gostado, se tiver alguma tag que vocês queiram que eu poste aqui no blog vocês podem deixar nos comentários. Bjs e ate a próxima.

You Might Also Like

0 comentários